domingo, 8 de novembro de 2009


Olá, eu sou o Bruno e tenho 17 anos.
Pode-se dizer que sou um rapaz normal. Gosto de ir ao cinema (adoro filmes de comédia, mas os melhores para se ver no cinema são sem dúvida os de terror), passear, ler, passar horas no PC, ouvir música, especialmente Rock, dormir até tarde e estar com as pessoas de quem gosto. Por outro lado, detesto fofoquices, estudar, sentir-me muito pressionado, levantar-me cedo, estar muito tempo sem contacto com alguém de quem gosto, sentir que perco o meu tempo com alguma coisa e... peixe.
Adoro desporto, especialmente desportos de combate. Já pratiquei Judo durante 9 anos e actualmente pratico Kickboxing e Muay Thay. As pessoas normalmente dizem que isso (Kickboxing, Boxe, etc.) são desportos sem interesse nenhum e que consistem apenas em dois tipos à batatada e é só violência e por aí fora, mas eu adoro-os, pois para além da emoção incrível que proporcionam, têm tudo a ver com dedicação, sacrifício, respeito enorme pelos outros e autonomia e não me imagino a praticar outra coisa.
Na escola, sou bom aluno, embora me distraia muito e não goste nada de estudar. Só tenho pena de não ter Inglês este ano. É sem dúvida a minha especialidade (tive 19) e o mais engraçado é que aprendi tudo não na escola mas a ver desenhos animados (viva a televisão!!!). Curiosamente sou um bocado fraquinho a Português…
Em relação às tecnologias, uso de tudo e mais alguma coisa, especialmente computador e Internet, obviamente. Posso passar muitas horas no computador e não me aborrecer minimamente, pois arranjo sempre alguma coisa para fazer: jogar, ler o jornal, falar no Messenger, ir ao Youtube, ver um filme de vez em quando, etc., ah e fazer pesquisas, pois, convém dizer isto. Depois de um dia inteiro de aulas, estudo, TPCs, treinos e viagens de autocarro para aqui e para ali (são tão chatas, meu Deus), pode-se dizer que aquelas horinhas à noite no computador são o meu momento Zen do dia.
Quanto a jogos, é óbvio que adoro jogar, mas não diria que sou um viciado em jogos nem nada disso. Dificilmente passo mais de duas horas seguidas no mesmo jogo, ou seja, nada de especial. Prefiro ir fazendo várias coisas pois assim nunca me aborreço.

Sem comentários:

Enviar um comentário